top of page
  • avosfromabar

Mortal kombat pc versão download



Download da versão para PC de Mortal Kombat: tudo o que você precisa saber




Se você é fã de jogos de luta, provavelmente já ouviu falar de Mortal Kombat, uma das franquias mais icônicas e bem-sucedidas do gênero. Mortal Kombat é conhecido por seu combate brutal e visceral, seus personagens diversos e memoráveis e sua história rica e envolvente. Se você é novo na série ou um combatente veterano, você pode estar se perguntando como baixar Mortal Kombat no seu PC e aproveitar a melhor experiência de luta.


Neste artigo, iremos guiá-lo através de tudo o que você precisa saber sobre o download da versão para PC de Mortal Kombat, incluindo os recursos, jogabilidade e requisitos de sistema das três versões mais recentes do jogo: Mortal Kombat 11, Mortal Kombat X e Mortal Kombat Komplete Edition. Também forneceremos uma tabela de comparação para ajudá-lo a escolher a melhor versão para suas preferências e orçamento. Vamos começar!




mortal kombat pc version download



Mortal Kombat 11: o mais recente e melhor da franquia




Mortal Kombat 11 é o mais novo capítulo da lendária saga de luta, lançada em 2019 pela NetherRealm Studios e Warner Bros. Games. É a sequência de Mortal Kombat X, continuando a história épica da batalha entre os protetores de Earthrealm e as forças de Outworld e Netherrealm. Ele também apresenta novos personagens, como Kronika, o Guardião do Tempo, que busca reescrever a história e apagar a interferência de Raiden.


Características e jogabilidade de Mortal Kombat 11




Mortal Kombat 11 oferece uma experiência de jogo impressionante e imersiva, com apresentação cinematográfica inigualável e gráficos realistas. O jogo apresenta uma lista de 37 lutadores, incluindo novas adições como Rain, Mileena, Rambo, Terminator, Joker, Spawn e RoboCop. Cada lutador tem múltiplas variações que afetam sua estratégia e estilo de luta, dando a você um controle sem precedentes sobre sua personalização.


O jogo também possui uma variedade de modos para diversão single-player e multiplayer. Você pode jogar em duas campanhas de história robustas e aclamadas pela crítica que abrangem mais de 25 anos de história do Mortal Kombat. Você também pode se desafiar nas Torres do Tempo, onde poderá enfrentar diferentes modificadores e recompensas. Você pode explorar a Krypt, uma enorme área de mundo aberto onde você pode desvendar segredos e coletar itens. Você também pode competir online com outros jogadores em partidas ranqueadas ou casuais, ou juntar-se a uma equipe no modo King of the Hill.


Como Baixar Mortal Kombat 11 no PC




Se você deseja baixar o Mortal Kombat 11 no seu PC, precisará atender aos seguintes requisitos de sistema:


  • SO: Windows 10 de 64 bits



  • Processador: Intel Core i5-2300 ou AMD FX-6300



  • Memória: 8GB RAM



  • Gráficos: NVIDIA GeForce GTX 780 ou AMD Radeon R9 280X



  • DirectX: versão 11



  • Rede: conexão de Internet de banda larga



  • Armazenamento: 60 GB de espaço disponível



A maneira mais fácil de baixar o Mortal Kombat 11 no seu PC é comprá-lo no Steam, a principal plataforma de distribuição digital de jogos para PC. Você pode visitar a página oficial do Steam de Mortal Kombat 11 aqui: . Você também pode comprar o jogo de outros varejistas online, como Amazon, GOG ou Humble Bundle. No entanto, você ainda precisará ativar o jogo no Steam para jogá-lo.


Mortal Kombat X: A geração anterior do jogo de luta nº 1




Mortal Kombat X é a décima edição principal da série Mortal Kombat, lançada em 2015 pela NetherRealm Studios e Warner Bros. Games. É a sequência direta de Mortal Kombat 9, após os eventos da reinicialização de 2011 que alteraram a linha do tempo da trilogia original. Ele também apresenta uma nova geração de lutadores, como Cassie Cage, Jacqui Briggs, Takeda Takahashi e Kung Jin.


Características e jogabilidade de Mortal Kombat X




Mortal Kombat X oferece uma experiência de jogo rápida e fluida, com gráficos e animações aprimorados.O jogo apresenta uma lista de 33 lutadores, incluindo personagens convidados como Alien, Predator, Leatherface e Jason Voorhees. Cada lutador possui três variações que afetam suas habilidades e movimentos, adicionando mais profundidade e estratégia ao combate.


O jogo também oferece uma variedade de modos para diversão single-player e multiplayer. Você pode jogar em um modo de história envolvente e cinematográfico que se estende por 25 anos após os eventos de Mortal Kombat 9. Você também pode testar suas habilidades nas Living Towers, onde pode enfrentar diferentes desafios e modificadores. Você pode explorar a Krypt, uma masmorra extensa onde você pode desbloquear itens e segredos. Você também pode competir online com outros jogadores em partidas ranqueadas ou casuais, ou juntar-se a uma facção no modo Faction Wars.


Como Baixar Mortal Kombat X no PC




Se você deseja baixar o Mortal Kombat X no seu PC, precisará atender aos seguintes requisitos de sistema:


  • SO: Windows 7/8/10 de 64 bits



  • Processador: Intel Core i5-750 ou AMD Phenom II X4 965



  • Memória: 3GB RAM



  • Gráficos: NVIDIA GeForce GTX 460 ou AMD Radeon HD 5850



  • DirectX: versão 11



  • Rede: conexão de Internet de banda larga



  • Armazenamento: 36 GB de espaço disponível



A maneira mais fácil de baixar o Mortal Kombat X no seu PC é comprá-lo no Steam, a principal plataforma de distribuição digital de jogos para PC. Você pode visitar a página oficial do Steam de Mortal Kombat X aqui: . Você também pode comprar o jogo de outros varejistas online, como Amazon, GOG ou Humble Bundle. No entanto, você ainda precisará ativar o jogo no Steam para jogá-lo.


Mortal Kombat Komplete Edition: A Coleção Definitiva da Série Clássica




Mortal Kombat Komplete Edition é uma compilação de quatro jogos clássicos de Mortal Kombat, lançado em 2013 pela NetherRealm Studios e Warner Bros. Games. Inclui Mortal Kombat Arcade Kollection (que contém Mortal Kombat, Mortal Kombat II e Ultimate Mortal Kombat 3) e Mortal Kombat 9 (que é uma reinicialização da trilogia original com gráficos e jogabilidade atualizados).Também inclui todo o conteúdo para download de Mortal Kombat 9, como Skarlet, Kenshi, Rain, Freddy Krueger e Kratos.


Recursos e jogabilidade de Mortal Kombat Komplete Edition




Mortal Kombat Komplete Edition oferece uma experiência de jogo nostálgica e abrangente, com mais de 60 lutadores e centenas de mortes em quatro jogos. Você pode reviver a clássica ação arcade dos três primeiros jogos de Mortal Kombat, com gráficos e efeitos sonoros autênticos. Você também pode aproveitar a versão modernizada e renovada do Mortal Kombat 9, com visuais impressionantes e mecânica suave.


O jogo também oferece uma variedade de modos para entretenimento individual e multijogador. Você pode jogar em quatro modos de história diferentes que cobrem os eventos da trilogia original e além. Você também pode desafiar a si mesmo na Challenge Tower, onde você pode enfrentar diferentes objetivos e recompensas. Você pode explorar a Krypt, um enorme cemitério onde você pode desbloquear itens e segredos. Você também pode competir online com outros jogadores em partidas ranqueadas ou casuais, ou formar uma equipe no modo Tag Team.


Como Baixar Mortal Kombat Komplete Edition no PC




Se você deseja baixar o Mortal Kombat Komplete Edition no seu PC, precisará atender aos seguintes requisitos de sistema:


  • SO: Windows Vista/7/8/10 de 32 bits



  • Processador: Intel Core 2 Duo 2,4 GHz ou AMD Athlon X2 2,8 GHz



  • Memória: 2GB RAM



  • Gráficos: NVIDIA GeForce 8800 GTS ou AMD Radeon 3850



  • DirectX: versão 10



  • Rede: conexão de Internet de banda larga



  • Armazenamento: 10 GB de espaço disponível



A maneira mais fácil de baixar o Mortal Kombat Komplete Edition no seu PC é comprá-lo no Steam, a principal plataforma de distribuição digital de jogos para PC. Você pode visitar a página oficial do Steam de Mortal Kombat Komplete Edition aqui: . Você também pode comprar o jogo de outros varejistas online, como Amazon, GOG ou Humble Bundle. No entanto, você ainda precisará ativar o jogo no Steam para jogá-lo.


Tabela Comparativa das Três Versões de Mortal Kombat para PC




Para te ajudar a decidir qual versão de Mortal Kombat é a melhor para você, preparamos uma tabela comparativa que resume as principais características e diferenças das três versões. Você pode conferir abaixo:



Recurso


Mortal Kombat 11


Mortal Kombat X


Mortal Kombat Edição Kompleta


Data de lançamento


2019


2015


2013


Preço (em junho de 2023)


$ 59,99 (jogo base) $ 89,99 (última edição)


$ 19,99 (jogo base) $ 39,99 (edição XL)


$ 19,99 (inclui todos os DLCs)


Número de lutadores


37 (incluindo DLC)


33 (incluindo DLC)


60 (incluindo Arcade Kollection)


Variações de lutador


Múltiplo por lutador (personalizável)


Três por lutador (fixo)


Nenhum (exceto para personagens MK9 DLC)


Modo história


Duas campanhas (MK11 e Aftermath)


Uma campanha (MKX)


Quatro campanhas (MK1, MK2, MK3 e MK9)


Modo torre


Torres do Tempo (dinâmico e online)


Living Towers (dinâmico e online)


Torre de Desafio (estática e offline)


suas partidas online ou jogue com eles localmente no mesmo PC usando o modo de tela dividida. Você também pode entrar em uma equipe ou facção com seus amigos e competir com outros jogadores online.


  • Como posso atualizar o Mortal Kombat no PC?



Se você baixou Mortal Kombat do Steam, o jogo será atualizado automaticamente sempre que houver um novo patch ou DLC disponível. Você também pode verificar manualmente se há atualizações clicando com o botão direito do mouse no jogo em sua biblioteca Steam e selecionando "Propriedades". Em seguida, vá para a guia "Atualizações" e clique em "Verificar atualizações". Se você baixou o Mortal Kombat de outras fontes, precisará seguir as instruções sobre como atualizar o jogo. 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page